Fagner se mostra satisfeito, mas diz que Brasil tem "margem para melhorar"

Por

Elogiado pela boa atuação na vitória do Brasil sobre a Costa Rica (2-0), partida que marcou sua estreia em Copas do Mundo, Fagner se mostrou satisfeito com o desempenho da Seleção na Rússia, mas acredita que há "margem para melhorar", em entrevista coletiva deste domingo, em Sochi.

Para Fagner, as críticas que o Brasil recebeu após as duas primeiras rodadas na Copa do Mundo da Rússia, um empate com a Suíça (1-1) e uma vitória nos acréscimos sobre a Costa Rica, devem-se ao ótimo desempenho apresentado nas eliminatórias sul-americanas e nos amistosos.

"A pressão existe por tudo o que fizemos lá atrás. Estamos satisfeitos com o desempenho e sabemos que existe margem para melhorar. Sabemos que no decorrer da competição vamos melhorando", garantiu.

>> 

Antes da coletiva, Neymar voltou a campo neste domingo em Sochi, cidade-base da Seleção durante a Copa, para o último treino antes da viagem a Moscou, onde o Brasil enfrenta a Sérvia na quarta-feira.

O craque mostrou desenvoltura em campo e bom humor durante o tempo em que a imprensa teve acesso à atividade, realizando alongamento e treino regenerativo ao lado dos companheiros.

Douglas Costa, com uma lesão na coxa direita, e Danilo, com problemas no quadril, seguem entregues aos fisioterapeutas. Na véspera, os dois jogadores tiveram as ausências contra a Sérvia confirmadas pelo médico da Seleção, Rodrigo Lasmar.

Com quatro pontos, o Brasil precisa apenas de um empate contra a Sérvia (3 pts) para garantir a classificação às oitavas de final.

Na outra partida do Grupo E, a Suíça, com os mesmos quatro pontos do Brasil, enfrenta a já eliminada Costa Rica (0).

am/fa