Aventuras de passarela

.

Por IESA RODRIGUES

Iesa Rodrigues

Nos estandes, as modelos estão de máscara. Os desfiles seguem o padrão normal. Mas os corredores dos eventos ainda parecem silenciosos, sem grupos de compradores checando as vitrines e escolhendo o que pretendem vender no ano que vem. Assim é o panorama de um salão de negócios de moda atualmente.

 

 

 

Confiante nas vacinas, aos poucos os lançamentos se aventuram ao modo presencial. O Minas Trend abriu a 26ª edição com entusiasmo, lançando o inverno 2022. Para dar uma ideia da animação, Fernanda Abreu participou do desfile da Skazi, que investiu nos recortes assimétricos. Além da coleção, outra novidade da marca mineira: agora a Skazi faz parte do grupo da AMC Têxtil, da família Menegotti, de Santa Catarina. O grupo inclui a Colcci, Forum, Triton, Coca-cola Jeans. E agora ganha o luxo da Skazi.

 

 

 

 

Outro destaque do Minas Trend é Victor Dzenk, um mestre de estampas e garantia de uso de tecidos pesquisados.. As misturas de jeans em peças “sérias” como o tailleur preto. Dzenk define esta coleção como Wallpaper “wallpapers são lugares livres para você printar o que quiser. As cores vibrantes e contrastantes nas estampas exploram linhas, círculos e curvas vindas de universos distintos como revistas, fundo do mar e plantas”.

 

 





A próxima aventura presencial será o lançamento do alto-verão da Lenny Niemeyer, no Caminho Niemeyer, em Niterói, no dia 21. A moda aposta na saúde. Mas por via das dúvidas, vamos com a nossa KN95 cobrindo o rosto.