Ludmilla manda: funk-se!

São óculos de sol, de grau e relógios em cores vibrantes e designs inspirados por uma geração de jovens adeptos do funk

Por IESA RODRIGUES

Iesa Rodrigues

Ela gosta de moda, capricha nos figurinos. Dança funk como poucas. Faz sucesso nas mídias sociais. Agora, a cantora Ludmilla assina a coleção Funk-se para a Chilli Beans, marca liderada por Caito Maia - outro sucesso tão grande, que já virou até case em Harvard.

São óculos de sol, de grau e relógios em cores vibrantes e designs inspirados por uma geração de jovens adeptos do funk e do jeito da Ludi, como é chamada pelos fãs. Além de diferente, a empresa vai doar parte do lucro da coleção Funk-se para causas antirracistas.

"É a primeira vez que assino uma coleção e estou muito orgulhosa do resultado. Tive a oportunidade de me envolver em cada etapa e quem é apaixonado por funk vai se surpreender com os detalhes, que estão cheios de referências ao nosso movimento", comentou Ludmilla.

O resultado da parceria mostra a inspiração no funk pop e no ostentação. As hastes têm formatos de correntes, texturas marmorizadas, animal prints, dourados e estampas de fogo. Os relógios fazem referências ao ritmo nos modelos, lembrando as caixas de som do paredão e têm vidros facetados em formato de diamante.

A coleção Chilli Beans Funk-se está no site, nas lojas físicas e quiosques em todo o território nacional. Preços variam de R$ 199,98 a R$ 429,98.
Instagram: @chillibeansoficial