Presidente da federação pede a Maradona que continue na Seleção
Portal Terra
BUENOS AIRES - O presidente da Federação Argentina de Futebol, Julio Grondona, falou com o treinador Diego Maradona logo após a derrota por 4 a 0 para a Alemanha, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Mundo. Grondona teria pedido ao técnico que continue no comando da seleção.
O dirigente teria "avisado" a Maradona que dirigiria a Argentina em agosto, em um amistoso na Irlanda, enquanto o consolava após a eliminação.
Maradona tem contrato como técnico até o final da Copa América de 2011, que será realizada na Argentina. A idéia de Grondona é que o ídolo argentino conclua seu contrato.
Nos próximos dias haverá uma reunião entre Maradona e os dirigentes para definir seu futuro. A delegação desembarca neste domingo na Argentina.
