Gols do atacante palmeirense preocupam tricolores
Hilton Mattos, Jornal do Brasil
RIO - Se Obina é mesmo melhor que Eto'o, como cantava a torcida do Flamengo, nenhuma pesquisa até hoje apontou números que comprovem a tese. Mas o aproveitamento do atacante palmeirense no Brasileiro tem revelado uma apetite incomum para fazer gols. Que o diga a torcida do Corinthians. Domingo, em Presidente Prudente, o jogador marcou três vezes na goleada de 3 a 0 sobre o rival paulista. É um dos vice-artilheiros da competição, com oito gols, e na quarta-feira recebe em casa o Fluminense, penúltimo colocado na competição. O Palmeiras, para pôr mais medo aos tricolores, divide a liderança da competição com o Atlético-MG.
Todo atacante mete medo. Obina é um grande jogador e não podemos dar espaços. Vi muitos jogos dele e sei que se trata de um atacante perigoso disse o jovem Dalton, de 19 anos, escalado às pressas no esquema 3-6-1 do técnico Renato Gaúcho no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro.
Revelado em Xerém, o zagueiro foi confirmado para enfrentar o Palmeiras. Apesar da pressão e do desafio de parar Obina, ele se diz pronto.
Jogador que pensa em ser profissional não escolhe jogo nem adversário. Os mais experientes estão transmitindo tranquilidade e procuro ficar calmo para manter a concentração completou o zagueiro.
Apresentação de Roni adiada
O atacante Roni, que seria apresentado nesta segunda-feira, não resolveu problemas ligados a sua rescisão com o Santos. A chegada do jogador está prevista para esta terça-feira.
