Assessoria de Paes desmente ter feito material apócrifo contra Gabeira
JB Online
RIO - A assessoria de imprensa do candidato à prefeitura do Rio, Eduardo Paes, em nota oficial tentou esclarecer a notícia de que a fiscalização do Tribunal Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) ter apreendido 185 adesivos para carros com a inscrição Sou suburbano com orgulho , além de 15 panfletos com propaganda negativa contra o candidato Fernando Gabeira (PV).
- A respeito da notícia de apreensão de material apócrifo num suposto comitê na Zona Oeste, a campanha de Eduardo Paes esclarece que seu único comitê eleitoral funciona na Avenida das Américas, 19.350, no Recreio. Este mesmo comitê foi vistoriado pelo Tribunal Regional Eleitoral na última sexta-feira, ocasião em que a Justiça Eleitoral pôde comprovar a inexistência de material apócrifo ali produzido ou distribuído. A campanha de Eduardo Paes, no entanto, não pode se responsabilizar por eventuais manifestações de simpatizantes desta ou de qualquer campanha. Reafirma, no entanto, que recomenda a todos os colaboradores e simpatizantes da campanha que observem as normas vigentes estabelecidas pela Justiça Eleitoral - informa a nota.
A apreensão ocorreu na tarde desta terça-feira, num comitê do candidato Eduardo Paes (PMDB), em Bangu, na Zona Oeste da cidade.
