Suecas 'tietam' Seleção em treino
Bernardo Ramos, Portal Terra
SHENYANG - No retorno da Seleção Brasileira Olímpica a Shenyang, onde atuou em dois dos três duelos da primeira fase, a equipe do técnico Dunga recebeu o carinho de uma torcida especial. As jogadoras da Suécia, que enfrentam a Alemanha nesta sexta-feira pelas quartas-de-final do torneio feminino, não esconderam o entusiasmo com o Brasil para o duelo contra Camarões, que acontece no local, mas no sábado.
As suecas trabalharam antes da Seleção no campo anexo ao Estádio Olímpico de Shenyang e, no curto intervalo entre suas saídas e a entrada dos jogadores brasileiros, aproveitaram para tirar fotos, pedir autógrafos e outras lembranças.
A tietagem, entretanto, não atrapalhou o rendimento dos trabalhos de Dunga, que treinou os jogadores que não atuaram o tempo todo contra a China, mais o goleiro Renan e o lateral Marcelo.
A decepção das atletas européias só deve ter sido maior devido à ausência de Ronaldinho, poupado da atividade. Hernanes, Alex Silva, Alexandre Pato, Jô, Anderson, Rafinha, Diego, Renan, Diego Alves, Marcelo e Ilsinho foram os escolhidos para participar do treino.
