Bosch lança produtos para construção civil

Por

A Bosch comemora os 75 anos da linha Boschhammer - pioneira na invenção do martelo eletropneumático de impacto - e apresenta novos produtos voltados à construção civil.

O novo martelo demolidor GSH-16 é ideal para trabalhos de demolição de materiais como concreto, pedra natural e alvenaria, entre outras aplicações. Com potência de 1750 W e força de impacto de 45 Joules, o produto também possui o sistema "Vibration Control", que permite à máquina 40% menos vibrações, segurança ao usuário e taxa de remoção de concreto 40% superior ao seu concorrente no mercado.

O lançamento acompanha outra novidade: o ponteiro SDS-max, que garante maior capacidade de desbaste e economia de tempo. O cinzel auto-afiável auxilia ainda mais na redução de vibrações da máquina.

A Bosch também lança produtos na linha de medição, como o nível laser BL 2L, indicado para serviços que necessitam de total alinhamento.

Também está no mercado o DLE 50, o mais compacto medidor de distâncias a laser do mundo. A ferramenta possui 10 cm de comprimento, 5,8 cm de largura e 3,2 cm de altura e garante precisão para medições de até 50 metros de distância.

As informações foram divulgadas em comunicado pela empresa