Somos todos geeks

Por IESA RODRIGUES

Ícones do grafite na blusa de golinha / R$ 89,90

O home office praticamente obrigatório, com exceção dos trabalhos considerados essenciais, tem suas vantagens e desvantagens. Há quem sinta falta da hora do cafezinho, das fofocas, até saudades dos engarrafamentos! Mas mesmo nesta fase de contenção de despesas, de ameaças de desemprego, de faturamento zero dos autônomos, as vendas no e-commerce estão subindo. Marcas como a A. Brand e a Farm, além de promoções, passam as comissões para as vendedoras, como se fossem lojas físicas.

 

Para quem não resiste aos apelos do consumo, uma opção bem-humorada _ e quem dispensa uma diversão, nem que seja um meme de gatinhos? _ pode ser a inspiração geek em camisetas e moletons.

Para quem ainda não sabe, o termo inglês geek representa o pessoal ligado em tecnologia, eletrônicos, games, mangás, filmes e séries. Portanto, atualmente, somos todos geeks, conectados nos celulares, notebooks e computadores, como diz a campanha da Renner.

Destaque para a preocupação da empresa de informar no site que algumas peças são feitas com materiais sustentáveis, algodão reciclado e orgânico, ou o denominado algodão responsável, dentro das inciativas BCI (Better Cotton Iniciative) e ABR (Algodão Brasileiro Responsável) da Abrapa (Associação Brasileira dos Produtores de Algodão)

A entrega das peças depende do CEP de quem compra. Mas afinal, quem precisa de roupa urgente para a balada hoje? Fiquem em casa, com sua camiseta geek.