Estilo de modelo

Por IESA RODRIGUES

Andrea Muller, modelo de sucesso dos anos 1990, autora de acessórios de couro

Fazer da passarela seu local de trabalho exige manter a beleza, saber interpretar um look e aprender muito sobre estilo e bom gosto. A experiência produziu artistas como Betty Lago, Cauã Raymond e Camila Queiroz, por exemplo. E profissionais de moda, como Liz Machado, que mantém um ateliê concorrido e Andrea Muller, um sucesso nas coleções de bolsas e sapatos.

Canto exclusivo

Andrea acaba de lançar as novidades do inverno em um corner assinado pela Pró Arquitetura, na multimarcas Dona Coisa. O reforço do requinte ficou por conta de Lalá Guimarães, representante do lifestyle carioca e a modelo Maria Eduarda Schuster, que posaram para a campanha na tribuna de honra do Jockey Club, com direção de arte de Ana Laet e styling de Rogério S.

Perfume oriental

O toque de deserto e Oriente aparece nas mules e mocassins em tons de areia e amarronzados metálicos. As sandálias resistem, com jeito mais invernal. Vários modelos ostentam saltos arquitetônicos, com pedrarias e desenhos geométricos coloridos.

Nas bolsas, as maiores apostas da Andrea são as minis cilíndricas de couro, em tons versáteis como o pinhão, caramelo e preto. Tanto em sapatos, sandálias e bolsas, a cartela se baseia em tons quentes: vinho, mostarda, oliva, mais o dourado, que puxa o glamour. Bom saber que o vinho, batizado como Burgundy, está sendo anunciado como a cor do ano. O bom gosto, a seriedade e o glamour podem ser as bases do trabalho da Andrea Muller. E ela tem mais uma vantagem: se mantém linda como nos tempos de estúdios e passarelas.