Adoráveis Vira-Latas realiza campanha de adoção de cães e gatos na Barra da Tijuca neste sábado

Por Daniela Calcia

Bella está para adoção

Neste sábado (05) o Grupo Adoráveis Vira-Latas realiza mais uma edição da 'Campanha de Adoção de Animais'. O evento acontece no Shopping UpTown Barra, na Av. Ayrton Senna, 5.500, Barra da Tijuca, RJ (Perto do Casa Shopping), das 11h às 17h.

A cadelinha Bella espera encontrar sua família na campanha. Ela tem dois anos, é porte médio (14 quilos), está castrada e microchipada. Bella é um pouco medrosa, por ter sido resgatada de maus-tratos nas ruas, mas depois que adquire confiança, ela é uma excelente cachorrinha.

Para adotar um peludinho basta ser maior de 21 anos, levar xerox do RG, CPF, do comprovante de residência e ter muito amor no coração.

Quem não puder adotar, poderá ajudar com doação de ração para cães e gatos, brinquedos, jornais, vermífugos, antipulgas e medicamentos veterinários para os pets resgatados.

Serviço: Campanha de Adoção de Animais do Grupo Adoráveis Vira-Latas / Shopping UpTown Barra / Av. Ayrton Senna, 5.500, Barra da Tijuca, RJ / Data: 05 de outubro de 2019 (sábado) / Horário: Das 11h às 17h / Entrada: Gratuita.