Decoração - Olimpíadas dentro de casa

.

Por IGNEZ FERRAZ

No quarto de dois irmãos, cordas e listras são ingredientes do estilo Navy


Remos são acessórios bastante decorativos, podendo ser pendurados na horizontal ou vertical, em diversas áreas. Desenhos geométricos e coloridos os distinguem.





TERRESTRES: vôlei, futebol, tênis

Inspiradas na modalidade, as redes horizontais são equipamentos divertidos para relax, bastante em voga para aproveitamento dos espaços.



Nos exemplos de interiores para a garotada, várias ideias são inspiradas no futebol. Algumas ideias: emoldure suas camisetas preferidas; guarde as bolas em redes que nos remetem às traves de gol; que tal um pufe com o desenho da bola tradicional? Adesive na parede um grande mapa-múndi com os principais times e estádios do mundo representados em seus respectivos países.



As raquetes de tênis vintage são belos equipamentos para compor paredes ou serem emolduradas, além de inspirarem as artes gráficas.



AÉREOS: skate, ginástica artística, atletismo (salto com vara e corrida com obstáculos)

Normalmente estes esportes são classificados como terrestres, mas não dá para concordar quando observamos nossos atletas-voadores!

Dentro dessa classificação, a prancha de skate é a que mais se adequa aos interiores e design: seja como estante e cabideiro em seu formato original ou com adaptações, transformando-se em luminária ou numa confortável cadeira. Mais versátil, impossível!