'BBB 12': Ronaldo comenta voto e reclama de falta de economia
Na tarde deste domingo (15), Ronaldo, Monique, Fael e Rafa descansavam no Quarto Floresta quando começaram a conversar sobre votação e os problemas referentes a prova da comida, que não rendeu o número de estalecas que os participantes estavam esperando.
Ronaldo revelou que está em busca de uma terceira opção de voto. "Sei que vai estar entre três pessoas, porque o resto eu não consigo pensar", contou o vendedor para o grupo.
Quanto a sua primeira opção, ele acha que se o líder não votar na pessoa, "ela irá pela casa, com uns seis votos". No entanto, se lembrou que os participantes ainda não sabem quantos irão para o paredão: dois ou três.
"É demagogia falar que a casa não vai rachar depois da votação", concluiu ele. Na sequência, Ronaldo começou a divagar sobre a prova da comida. "Há quatro dias eu falo que é pra gente guardar comida e nada".
O vendedor lembrou que os confinados sabiam da dificuldade da prova da comida e que ninguém ainda sabe o valor das estalecas - moeda usada no programa - no momento das compras. "Se a gente tivesse economizado, não estaríamos tão preocupado com a semana que vem", completou Ronaldo.
