Bancada federal do Amazonas se reúne para decidir guerra fiscal

Por

Amanhã (7), o governador Omar Aziz e o prefeito Arthur Virgilio estarão em Brasilia, unidos com a bancada federal do Amazonas para trabalhar pela proposta que unifica as alíquotas do ICMS e acaba com a guerra fiscal.

Cedo, o superintendente da Suframa, Thomaz Nogueira e o presidente do PT do Amazonas, senador suplente João Pedro, terão encontro com o senador Eduardo Suplicy, do PT paulista, que apresentou o mais ácido e perigoso dos ataques que ameaçam a zona franca de Manaus. 

A zona franca de Manaus, para variar, não deixa de ser alvo de maus empresários e governantes do sul do país. É enorme a manipulação de informações. Pobre da região Norte, se não existisse o modelo zona franca de Manaus.