Confira a situação do trânsito em toda a cidade

RIO - Trânsito intenso, sem retenção, nas ruas São Clemente, Jardim Botânico, sentido Gávea, Voluntários da Pátria, Humaitá, sentido Botafogo, na Praça Sibélius, sentido Lagoa, e nas avenidas Atlântica, sentido Leme, e Nossa Senhora de Copacabana.

Fluxo intenso na Praça Saens Peña e nas ruas Teodoro da Silva, 24 de Maio e Dias da Cruz. Boa movimentação na Praça da Bandeira, na Radial Oeste, na Avenida Maracanã, no Viaduto de Todos os Santos e na Avenida Dom Hélder Câmara.

O Viaduto Lobo Júnior permanece interditado, devido às avarias sofridas por foco de incêndio no local durante a última terça-feira, dia 1º de fevereiro. Motoristas que seguem no sentido Zona Oeste da Avenida Brasil, com destino à Penha, devem seguir até a Rodovia Washington Luiz, fazer o retorno, e continuar no sentido Centro da Avenida Brasil até o acesso à Avenida Lobo Júnior.

A Avenida Presidente Vargas, sentido Candelária, apresenta fluxo intenso com pontos de retenção. Trânsito bom nas avenidas Rio Branco, Presidente Antônio Carlos e Francisco Bicalho, e nas imediações dos Arcos da Lapa.

As avenidas Armando Lombardi e Embaixador Abelardo Bueno apresentam fluxo livre. A Avenida Ayrton Senna tem trânsito intenso sentido praia e a Avenida das Américas, sentido São Conrado, tem movimentação intensa, na altura do Barra Shopping, e fluxo lento, no sentido Recreio, na altura do Downtown.

Avenida Brasil tem pontos de congestionamento de Bonsucesso até a Rodoviária e da Ilha ao Caju, no sentido Centro.

Uma colisão envolvendo duas motos no Elevado da Perimetral causa retenção na via, sentido Centro. Linha Vermelha apresenta pontos de lentidão da Fundão ao Caju.

Túneis Rebouças, Santa Bárbara e Zuzu Angel têm fluxo normal.

A Ponte Rio-Niterói apresenta trânsito normal nos dois sentidos.

Tráfego lento na Linha Amarela, do Viaduto da Avenida Dom Hélder Câmara até a saída 9 (Avenida Brasil), no sentido Fundão. Fluxo normal no sentido Barra.