ViaLagos tem uma das faixas do sentido Rio fechada nesta sexta

JB Online

RIO - A concessionária ViaLagos realiza nesta sexta-feira a limpeza da mureta divisória central da estarda, localizada entre os quilômetros 12,5 e 14,2, em Rio Bonito. O serviço interdita uma faixa de rolamento na pista em direção ao Rio.

Entre os quilômetros 52 e 53 (Iguaba Grande), é feita a aplicação de asfalto na pista sentido Rio, com interdição de acostamento e uma faixa de rolamento. O serviço também é realizado no acostamento localizado em Rio Bonito, entre os quilômetros 2,6 e 3,3, em direção à Costa do Sol e exige a interdição de uma faixa de rolamento.

As equipes da ViaLagos prosseguem com os serviços de manutenção da sinalização horizontal da rodovia. Entre os quilômetros 13 e 14 (Rio Bonito), é feita a pintura de faixas de sinalização. Já no trecho do km 30 ao km 56 (Araruama x São Pedro da Aldeia), é realizada a reposição de tachas. Há interdição de uma faixa e do respectivo acostamento.

Em Rio Bonito, é feita a manutenção dos acostamentos localizados entre os quilômetros 5,3 e 6, sentido Rio, e 4,8 e 5,5, em direção à Costa do Sol. Os trabalhos também interditam uma faixa de rolamento. Técnicos ainda realizam fresagem do pavimento entre os quilômetros 16 e 17,8, na pista que leva ao Rio de Janeiro, com interdição de uma faixa. Todos os serviços têm previsão de término às 18h.

Para mais informações sobre o trânsito na rodovia, os usuários podem acessar o site www.grupoccr.com.br/vialagos ou ligar para (21) 3634-9800 (ramal 9870). Em caso de emergência, o usuário pode ligar para o Disque CCR ViaLagos, pelo telefone 08007020124, ou aguardar o socorro da ViaLagos.