Artistas fazem show beneficente para vítimas das chuvas no Rio

Grandes nomes da música brasileira promovem um show beneficente para as vítimas das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro, programado para acontecer na próxima terça-feira, a partir das 19h. O evento será realizado no Espaço Cultural Jorge Ben Jor, em Realengo.

O ingresso para o evento, com produção da ONG Subúrbio Carioca, de Higor Fernando e de Felipe Mello, é um kit contendo uma garrafa grande de água mineral, 1 kg de alimento não perecível e um item de higiene pessoal.

Estão confirmadas as participações de Farofa Carioca, Elza Soares, Tiãozinho da Mocidade, Bateria da Mocidade, Bebeto, DJ Robson Vidal (Xuxa), Gustavo Lins, MC Coringa, DJ Brinquinho (Beat 98), Philippe Seabra (Plebe Rude), Bruno Gouveia (Biquini Cavadão), Leoni, George Israel (Kid Abelha), Dudu Nobre, Tico Santa Cruz (Detonautas) e Gabriel Moura.

Chuvas na região serrana

As fortes chuvas que atingiram os municípios da região serrana do Rio nos dias 11 e 12 de janeiro provocaram enchentes e inúmeros deslizamentos de terra. As cidades mais atingidas são Teresópolis, Nova Friburgo, Petrópolis, Sumidouro e São José do Vale do Rio Preto. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), choveu cerca de 300 mm em 24 horas na região.