Jamiroquai reúne hits e põe Rock in Rio para dançar

Depois da balada promovida por Kesha, os instrumentos voltaram ao palco Mundo, no quarto dia do Rock in Rio com o groove do Jamiroquai, liderado pelo carismático Jay Kay.

Com seu tradicional cocar, o britânico e sua banda mostraram seu funk, disco, rock, acid jazz e toda a mistura cheia de groove que já é esperada em seus shows. Com sucessos como Cosmic GirlCanned Heat e Alright, o Jamiroquai segurou o público todo o tempo em sua mão.

>> Leia crítica do show

Grupos de todas as idades abriram o espaço que podiam na pista para fazer dançar os sucessos da banda.

Com setlist redondo e a banda afinada em suas transições, Jay Kay optou por falar pouco e ocupar mais o tempo da banda com som. "Obrigado, Rio", disse no português enrolado já conhecido de artistas internacionais.

Enquanto a banda mostra entrosamento, Jay Kay domina o palco. O vocalista vai de ponta a ponta, puxa palmas do público, faz coreografias e provoca os fãs a dançarem com ele.

Para fechar, relembram o hit Deeper Underground, trilha sonora do filme Godzilla, e White Knuckle.

Rock in Rio 4

Considerado um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio cresceu, deixou o Brasil, mas retorna ao País em 2011 em sua quarta edição.

A festa da música começou na sexta-feira (23) com nomes renomados da música pop. No Palco Mundo, cantam Claudia Leitte, Katy Perry, Elton John e Rihanna. No sábado (24), foi a vez do rock pop de NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e do Red Hot Chili Peppers que agitaram o público.

Fechando o primeiro fim de semana do Rock in Rio 4, muito metal e peso com Glória, Coheed and Cambria, Motörhead, Slipknot e Metallica, no domingo (25).

A segunda bateria de shows começa nesta quinta-feira (29), com clima dançante e muito soul de Janelle Monáe, Kesha, Jamiroquai e o veterano Stevie Wonder. O pop novamente é convocado na sexta-feira (30) ao som de Ivete Sangalo, Lenny Kravitz e Shakira.

No sábado (1º), o Maná, Maroon 5 e o Coldplay se revezam com os brasileiros do Skank e o cantor Frejat no palco mundo. A despedida do Rock in Rio 4 fica com Pitty, Evanescence, System of a Down e Guns N'Roses.