ASSINE
search button

Uma das mais aguardadas, Joss Stone arrasta multidão para o Palco Sunset

Compartilhar

Muito aguardada por milhares de fãs na Cidade do Rock, a cantora inglesa de soul e R & B Joss Stone subiu ao Palco Sunset pouco antes das 18h desta quinta-feira (29).

A cantora, que já vendeu mais de onze milhões de álbuns em todo o mundo, não arrebatou apenas jovens. No público é grande o número de fãs acima dos 40 anos.

No Brasil, Stone já vendeu 152 mil cópias de seus três primeiros discos. 

>> "Joss Stone não deveria estar no Palco Mundo?", indagaram fãs

O show começou com uma introdução jazzística de trompete tocada por um integrante de sua banda. Joss entrou ao palco segurando dois balões roxos, que também foram distribuídos para parte da plateia. A britânica abriu a apresentação com You Had Me, mostrando sua boa voz para o público brasileiro. Nos trechos instrumentais, provocava reações do público dançando e sorrindo para o público.

Carismática, a cantora não mostrou um discurso ensaiado e conversou informalmente com a plateia. Antes da música Karma, pediu ajuda do público, pois "costuma esquecer algumas palavras". Entre uma música e outra, improvisava, solfejando a canção que viria na sequência. Quando parou para tomar água, o público pediu a música Last One to Know, que não estava programada para aquele momento, mas foi prontamente atendida pela banda. "Agora vamos tocar uma que deveríamos, ok?", brincou a jovem cantora, antes de começar Tell Me What We're Gonna Now.

Em um momento de descontração, Joss Stone pediu para desligarem o telão pois não tinha gostado de seu cabelo. Sorriu e lançou Baby, Baby, Baby. O público notadamente mais tranquilo deste quarto dia de Rock in Rio ainda pulou bastante com o hit Super Duper Love.

Creditada como atração principal do Sunset, o palco secundário do Rock in Rio, Joss Stone recebeu uma grande massa de pessoas no local. Em comparação com as outras noites, poucos permaneceram na região do palco Mundo para guardar lugar para as atrações seguintes.

Confira o set list divulgado pela organização do evento:

1. YOU HAD ME

2. FREE ME

3. KARMA

4. SUPER DUPER

5. TELL ME WE GONNA DO

6. DRIVE ALL NIGHT

7. MEDLY

8. BOATYARD

9. LANDLORD

10. NEWBORN

11. RIGHT

Com Portal Terra