ASSINE
search button

"Renato Russo está entre nós", garantem fãs do Legião Urbana

Dinho Ouro Preto, Orquestra Sinfônica e Pitty participam de tributo a uma das principais bandas do país 

Compartilhar

O tributo ao Legião Urbana, um dos mais famosos grupos de rock nacional, no Palco Mundo, emociona fãs na Cidade do Rock. Diante da imagem de Dado Villa-Lobbos e Marcelo Bonfá (ex- guitarrista e baterista da Banda que foi extinta em 1996),  muitos fãs garantem que Renato Russo participa daquele momento único.

"O Renato Russo está aqui nessa nossa energia positiva. Me lembro do primeiro show que fui do grupo, ainda na década de 90. As músicas do Legião marcaram a história de jovens do país inteiro. Não é qualquer rock, tem um cunho político muito forte e eles influenciaram muitas outras bandas que existem até hoje", recordou-se, empolgada, Vera Leones. "O Renato está aqui, não há dúvidas", garantiu.

Com a participação de Pitty e Rogério Flausino, do Jota Quest, a homenagem foi abraçada pelo público. O momento mais emocionante foi quando durante a canção 'Tempo Perdido', Rogério Flausino cantou " Todos os dias quando acordo; Não tenho mais; O tempo que passou... ". O público, em coro, completou os dois versos seguintes: "Mas tenho muito tempo; Temos todo o tempo do mundo..."

Um dos fãs mais empolgados do Palco Mundo, Sérgio Gomes, 41 anos, comemorava o fato de poder reviver um show com músicas da banda.

" Que País é esse tocado pela Orquestra Sinfônica Brasileira foi de arrepiar. Em 1994, tentei invadir o camarim do Legião numa casa de shows da Barra da Tijuca. Passei um tempão frustrado, porque fui barrado pelos seguranças. Tenho todos os discos do grupo. O show está sendo maravilhoso", emocionou-se Sérgio.