Público faz a festa com ação do 'JB' na Cidade do Rock

O público do Rock in Rio participou ativamente da comemoração do aniversário de um ano do JB 100% digital na Cidade do Rock.

Fãs fizeram a festa com o boneco do Jornal do Brasil e disputaram espaço para fazer fotos com ele. Só na tarde desta quinta-feira (29), mais de 500 pessoas aproveitaram a presença do boneco para registrar sua passagem pelo Rock in Rio, além de receber panfletos com a programação para cada dia do festival.

Moradoras de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, as amigas Daniele Carmo, Roberta Santana e Bruna Silva, contaram a experiência de obter informações através da internet.

"Já ligo a internet de manhã cedo e fica bem mais fácil ler as notícias pela rede, já que a atualização é constante. No caso dos jornais ainda em papel, é muito comum estarmos lendo uma informação já desatualizada. As coisas acontecem muito rápido no mundo. Precisamos estar antenadas", explicou a estudante Daniele, 23 anos.

"Leio o JB pelo meu smartphone. É mais simples, porque posso acessar de dentro do ônibus mesmo", contou o técnico em administração Leonardo Machado, 24 anos, morador da Tijuca. "Acho que a portabilidade seja a principal vantagem do virtual sobre o papel", deu a dica.