ASSINE
search button

Entrar com alimentos na Cidade do Rock agora é permitido. Veja as regras

Compartilhar

A proibição à entrada de alimentos e bebidas não alcoólicas na Cidade do Rock não existe mais. A partir desta quinta-feira(29), quando os portões da cidade musical serão reabertos para a realização da segunda etapa do festival, só não será permitido a entrada de latas de alumínio e garrafas de vidro. 

"Levar um sanduíche ou dois não tem problema. O que vai ser barrado pela segurança do evento é levar quilos e quilos de comida. Os alimentos não podem ser destinados para a revenda, apenas para o consumo", afirmou a assessoria do Rock in Rio. 

Ainda segundo orientações da organização do festival, refrigerantes não poderão ser levados em latinhas de alumínio nem de vidro. "O que estamos aconselhando é levar bebidas não alcoólicas em garrafas de plástico sem tampas", disse um porta-voz.

Os guardas-chuvas, que tiveram que ser substituídos por capas de plástico, continuam proibidos. A justificativa é que o objeto seria uma arma em casos de brigas. A entrada de equipamentos de gravação, máquinas fotográficas profissionais, objetos cortantes, bandeiras e faixas continua vetada.