Namorada de Di Ferrero elogia show do Capital Inicial

A atriz Mariana Rios, namorada de Di Ferreo, vocalista do NX Zero, marcou presença na segunda noite de apresentações do Rock in Rio, que aconteceu no último sábado (24).

Ela assistiu ao show de Di, mas foi sobre o Capital Inicial que ela comentou no Twitter. "Demais", escreveu.

A banda se apresentou logo depois do NX Zero no Palco Mundo e levantou o público. Mariana postou uma foto ao lado do namorado nos bastidores do show do grupo Brasília.

Rock in Rio 4

Considerado um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio cresceu, deixou o Brasil, mas retornou ao País em 2011 em sua quarta edição.

A festa da música começou na sexta-feira (23) com nomes renomados da música pop. No Palco Mundo, cantaram Claudia Leitte, Katy Perry, Elton John e Rihanna. No sábado (24), foi o rock pop de NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e do Red Hot Chili Peppers que agitou o público.

Fechando o primeiro fim de semana do Rock in Rio 4, muito metal e peso com Glória, Coheed and Cambria, Motörhead, Slipknot e Metallica, no domingo (25).

A segunda bateria de shows começa com clima dançante e muito soul de Janelle Monáe, Kesha, Jamiroquai e o veterano Stevie Wonder, na quinta-feira (29). O pop novamente é convocado na sexta-feira (30) ao som de Ivete Sangalo, Lenny Kravitz e Shakira.

No sábado (1/10), o Maná, Maroon 5 e o Coldplay se revezam com os brasileiros do Skank e o cantor Frejat no palco mundo. A despedida do Rock in Rio 4 fica com Pitty, Evanescence, System of a Down e Guns N´Roses.