Rock ganha força no segundo dia do Rock in Rio

Depois de uma avalanche pop com Rihanna, Katy Perry e Elton John, as guitarras ganham mais espaço no segundo dia do Rock in Rio. Neste sábado, quem toma o palco da Cidade do Rock é NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e o Red Hot CHili Peppers.

Deste time, o destaque fica por conta dos veteranos Anthony Kieds, Flea e Chad Smith, que volta ao Brasil sem o genial John Frusciante, mas com o competente e empolgado Josh Klinghoffer.

Os californianos apresentam seu novo álbum, I'm With You, e devem incluir em seu repertório canções obrigatórias como Under the Bridge e Give it Away.

Palco Sunset

Responsável pro animar o público durante o período da tarde, o Sunset contará com alguns misturas interessantes. Vale conferir a parceria entre a cantora Tulipa Ruiz com o peso do Nação Zumbi.

Já o brasileiro Milton Nascimento divide o palco com o fenômeno do jazz contemporâneo Esperanza Spalding, dona de uma voz incomparável e técnica exemplar no contrabaixo.

Outra atração imperdível é o performático Mike Patton, vocalista do Faith No More, que vem com seu barulhento projeto Mondo Cane. Ele se apresenta ao lado da Orquestra de Heliópolis. 

Rock in Rio 4

Considerado um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio cresceu, deixou o Brasil, mas retorna ao País em 2011 em sua quarta edição.

A festa da música começou nesta sexta-feira (23) com nomes renomados da música pop. No Palco Mundo, cantam Claudia Leitte, Katy Perry, Elton John e Rihanna. Neste sábado (24), é o rock pop de NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e do Red Hot Chili Peppers que agitará o público.

Fechando o primeiro fim de semana do Rock in Rio 4, muito metal e peso com Glória, Coheed and Cambria, Motörhead, Slipknot e Metallica, no domingo (25).

A segunda bateria de shows começa com clima dançante e muito soul de Janelle Monáe, Kesha, Jamiroquai e o veterano Stevie Wonder, na quinta-feira (29). O pop novamente é convocado na sexta-feira (30) ao som de Ivete Sangalo, Lenny Kravitz e Shakira.

No sábado (1º), o Maná, Maroon 5 e o Coldplay se revezam com os brasileiros do Skank e o cantor Frejat no palco mundo. A despedida do Rock in Rio 4 fica com Pitty, Evanescence, System of a Down e Guns N'Roses.