Com 1h40 de atraso, Rihanna encerra primeiro dia de festival

Uma das referências da nova geração do pop, seja na fama pela música ou pelas polêmicas que se envolveu, Rihanna subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio 2011 com 1h40 de atraso - o show marcado para 0h50 começou às 2h30. Apesar disso, a cantora mostrou que já possui um repertório suficiente para contagiar arenas, caso desta noite na Cidade do Rock, e encerrou o primeiro dia de festival.

Em contrapeso desta figura de "nova diva" do pop, Rihanna abriu o show com Only a Girl in the World, e depois seguiu com DisturbiaShut Up & DriveMan Down e o sucesso S&M, para fechando o primeiro bloco de apresentação.

>> Assaltos in 'Rock in Rio': criminosos promovem arrastões dentro da Cidade do Rock

>> Fã que ganhou beijo de Katy Perry vira celebridade no Twitter

>>Herbert Vianna cumpre promessa e "desce o braço" na guitarra durante show no Palco Mundo

>> Katy Perry é ovacionada por fãs na Cidade do Rock; cantora foi a que mais empolgou até agora

>> Claudia Leitte traz Carnaval exótico para o Rock in Rio 2011

Rock in Rio 4

Considerado um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio cresceu, deixou o Brasil, mas retorna ao País em 2011 em sua quarta edição.

A festa da música começou nesta sexta-feira (23) com nomes renomados da música pop. No palco mundo, cantam Claudia Leitte, Katy Perry, Elton John e Rihanna. No sábado (24), é o rock pop de NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e do Red Hot Chili Peppers que agitará o público.

Fechando o primeiro fim de semana do Rock in Rio 4, muito metal e peso com Glória, Coheed and Cambria, Motörhead, Slipknot e Metallica, no domingo (25).

A segunda bateria de shows começa com clima dançante e muito soul de Janelle Monáe, Kesha, Jamiroquai e o veterano Stevie Wonder, na quinta-feira (29). O pop novamente é convocado na sexta-feira (30) ao som de Ivete Sangalo, Lenny Kravitz e Shakira.

No sábado (1/10), o Maná, Maroon 5 e o Coldplay se revezam com os brasileiros do Skank e o cantor Frejat no palco mundo. A despedida do Rock in Rio 4 fica com Pitty, Evanescence, System of a Down e Guns N´Roses.