Giro Moda traz tendências de Paris e Milão para a Baixada Fluminense

Objetivo é contribuir para o desenvolvimento de produtos diferenciais e aumentar a competitividade

A Firjan realiza na próxima terça-feira (31), a partir das 15h, mais uma edição do Giro Moda, evento que reúne profissionais do setor para apresentar as novidades e as tendências para as próximas estações.

Com inscrições gratuitas, o evento tem o objetivo de fornecer informações técnicas atuais e de qualidade, a fim de criar um diferencial no produto final da empresa no que diz respeito à criatividade, qualidade e competitividade no mercado.

O Giro Moda apresenta nesta edição a análise da equipe de moda da Firjan sobre a Première Vision, em Paris – maior feira do setor têxtil e de confecção no mundo reunindo os melhores fabricantes de fios, fibras, tecidos, malhas, acessórios, estúdios de design, facções e bureau de tendência. E também o conteúdo pesquisado na Micam, feira de calçados realizada em Milão.

Além de apresentar as informações coletadas nos eventos na Europa, traz os direcionamentos de macrotendências de comportamento e consumo, e um conteúdo elaborado através de palestras da equipe da WGSN, maior consultoria de tendência de moda do mundo.

O Giro Moda terá como palco o auditório da Representação Regional Baixada Fluminense Área II, localizado na Rua Arthur Neiva (Sesi), n° 100, bairro 25 de Agosto. Para participar, os interessados podem se inscrever pelo site www.firjan.com.br/giromoda . A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas.