Policial Civil prende em flagrante homem que tentou estuprar mulher em Guapimirim 

Um Policial Civil lotado na 74ª Delegacia de Polícia (Alcântara) prendeu, na madrugada de 9 de fevereiro, Expedito Rodrigues dos Santos, 27 anos, logo após este tentar estuprar uma mulher no bairro Villa Olímpia, em Guapimirim. 

O Policial estava em casa dormindo, quando ouviu gritos de mulher vindos da rua. Ele saiu de sua residência e foi verificar o que estava ocorrendo, momento em que se deparou com uma mulher muito nervosa e esta relatou que um homem havia tentado estuprá-la. Ela só conseguiu escapar porque seus gritos alertaram vizinhos, o que provocou a fuga do agressor.  

Ela passou a descrição do autor ao policial e este, com a ajuda de um motociclista, imediatamente perseguiu e deteve Expedito, o qual foi prontamente reconhecido pela vítima como seu agressor. Com a ajuda de Policiais militares, conduziu vítima e autor para a 67ª Delegacia de Polícia (Guapimirim) onde a Delegada de Polícia Veronica Stiepanowez de Oliveira, titular da unidade, diante das provas e testemunhos apresentados, confirmou a voz de prisão dada pelo Policial civil e autuou Expedito em flagrante pelo crime de tentativa de estupro.