Polícia Civil prende homem condenado a 40 anos de prisão por estuprar as próprias filhas

Policiais civis da 66ª Delegacia Policial – Piabetá, coordenados pelo Delegado Titular Antonio Silvino Teixeira, prenderam, na manhã desta segunda feira, 9 de janeiro, um homem de 44 anos, em cumprimento de mandado de prisão por sentença condenatória.

O criminoso foi condenado à pena de quarenta anos de reclusão em regime fechado, pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável (ambos por diversas vezes).

Conforme apurado durante as investigações, o autor estuprava sua filha de 15 anos e praticava diversos atos libidinosos com suas outras duas filhas,  de 11 e de 07 anos, atos esses praticados no interior da residência da família, em um sítio em Piabetá.

Os fatos vieram à tona quando o criminoso quis que a filha mais velha mantivesse relação sexual com um primo dele, a quem devia dinheiro, como forma de pagamento da dívida, tendo a menina se negado a submeter-se a isso. A menina aproveitou-se de um momento em que o pai foi ao bar e fugiu de casa com as duas irmãs.

A mãe das meninas já é  falecida, vítima de AIDS. Rosimero também é portador do vírus HIV e contaminou a filha de 15  anos com essa doença.

O autor que já havia sido preso na época dos crimes mas estava livre por ordem judicial.