Metrô Rio prepara esquema especial para jogos do Campeonato Brasileiro

Empresa recomenda a compra com antecedência dos cartões de ida e volta para facilitar a entrada no sistema e indica o aplicativo MetrôFácil para que os usuários planejem a viagem

Os torcedores que forem ao Maracanã neste fim de semana assistir à rodada com Campeonato Brasileiro contará com esquemas especiais para dois jogos no Estádio do Maracanã, com reforço nas equipes de segurança e bilheteria.

A empresa recomenda a compra com antecedência dos cartões de ida e volta para facilitar a entrada no sistema e indica o aplicativo MetrôFácil para que os usuários planejem a viagem, acompanhando localização e tempo estimado para chegada dos trens.

- Sábado (26/11) – Vasco x Ceará, se enfrentam às 17h30, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro da série B. O MetrôRio disponibilizará trens extras para agilizar a viagem dos passageiros. A operação das Linhas 1 e 2 começará às 5h e será encerrada à meia-noite, com transferência na estação Estácio. A Linha 4, que liga Ipanema à Barra da Tijuca, vai operar entre 6h e 21h.

- Domingo (27/11) – Pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo x Santos jogam às 17h. O MetrôRio também colocará trens extras para os torcedores. A operação das Linhas 1 e 2 terá início às 7h e será encerrada às 23h, com transferência na estação Estácio. A Linha 4, que liga Ipanema à Barra da Tijuca, não funciona aos domingos.