Pet Shop cria táxi dog que busca e entrega animais no endereço do cliente

Quem disse que os animais também não gostam de conforto? Na Petit Bichon Pet Shop, que funciona há cinco anos no subsolo do Supermercado Guanabara, na Barra da Tijuca, os sócios Suelen Coquito e Ronaldo Machado, têm certeza que sim. Tanto que inovaram ao criar o serviço de Táxi Dog para buscar e entregar os animais no endereço do cliente de forma cômoda e segura.

Os carros são totalmente adaptados e individualizado para os animais, com gaiola própria e ar condicionado exclusivo na parte posterior, deixando os bichinhos mais refrescados até mesmo nos dias mais quentes. O Táxi Dog transporta até oito animais ao mesmo tempo e funciona de segunda-feira a sábado, das 8h às 22h.

“Adaptamos os carros nos mesmos lugares onde são feitas ambulâncias. Ele são limpos diariamente e desinsetizados semanalmente. É bem bonito e funcional!”, destaca Suelen.

Ronaldo, que além de sócio é o médico veterinário responsável técnico da loja, foi quem elaborou o Táxi Dog. O serviço custa R$ 45,00/mês para cães de pequeno porte (exemplo: yorkshire, maltês, shitzu, bulldog francês), com direito a banho e tosa semanais, no esquema de “clubinho”, onde o bichinho tem dia e horário fixos para ser buscado, atendido e posteriormente devolvido ao dono com todo conforto.

A Petit Bichon trabalha ainda com venda de filhotes de cães da raça Bulldog Francês e Shitzu (criação própria) e desenvolve serviço de consultório veterinário todos os dias, trabalhando com dermatologia, clínica geral e vacinação de cães e gatos.

Endereço: Avenida das Américas, 3501, box 48 e 49, Barra da Tijuca

Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 8h às 22h, e domingo das 9h às 20h

Telefone de contato: 2490-8868 / 2492-0078