Operação Lagoa Presente prende homem por furto

Agentes faziam patrulhamento na Avenida Epitácio Pessoa, próximo à obra do metrô

Policiais militares da Operação Lagoa Presente, parceria entre a Secretaria de Estado de Governo e o Sistema Fecomércio RJ, prenderam, na noite deste sábado (9/4), Izacc Barbosa da Silva, morador de Manguinhos. Os agentes faziam patrulhamento na Avenida Epitácio Pessoa, próximo à obra do metrô, quando foram alertados da tentativa de roubo de um cordão de ouro. Izacc foi abordado pelos agentes no canteiro central em frente à Rua Vinicius de Moraes. Ele foi preso e encaminhado para a 14ª DP (Leblon), onde foi constado que já havia um mandado de prisão por furto, e registrada a ocorrência.

Por volta das 17h30 deste sábado (9/4), agentes da Operação Lagoa Presente também prenderam Daniel Carvalho da Siva, durante patrulhamento de rotina. Durante a abordagem, foi constatado que Daniel estava sem documentos e portava um galão de combustível. O suspeito foi encaminhado para a 14ª DP (Leblon), onde foi constatado que havia um mandado de prisão aberto por tráfico de drogas, e registrada a ocorrência.

Também neste sábado (9/4), agentes da Operação Lagoa Presente abordaram Lucas de Souza Nascimento, que havia ameaçado um homem com uma faca, na Avenida Epitácio Pessoa. A vítima e o suspeito foram conduzidos para a 14ª DP (Leblon), onde foi registrada a ocorrência por crime de ameaça. O suspeito foi liberado e vai aguardar a chamada do Juizado Especial Criminal.

A Operação Segurança Presente é uma iniciativa de interesse público - fruto de uma parceria entre o Governo do Estado e o Sistema Fecomércio RJ, que foi iniciada em 1º de dezembro de 2015, no Méier, na Lagoa Rodrigo de Freitas e no Aterro do Flamengo.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais