ASSINE
search button

Feridos em explosão são encaminhados para três hospitais no Rio

Compartilhar

Os 13 feridos na explosão de um conjunto habitacional em Coelho Neto, no subúrbio do Rio, na madrugada desta terça-feira (5) foram encaminhados para os hospitais Carlos Chagas, Albert Schweitzer e Getúlio Vargas. Pelo menos cinco pessoas morreram e 13 ficaram feridas na explosão. De acordo com os bombeiros, três pessoas morreram no local e duas a caminho do hospital.

Por enquanto, a identificação das vítimas ainda não foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros. A explosão ocorreu na madrugada de hoje, em um prédio residencial de cinco pavimentos. Segundo os bombeiros, a Defesa Civil Municipal está avaliando os aspectos estruturais do prédio. A causa da explosão será investigada pela Polícia Civil.

Segundo as primeiras informações da Defesa Civil, o acidente foi causado por um vazamento na tubulação de gás da Ceg, a concessionária fornecedora de gás canalizado do Rio de Janeiro. Procurada pela Agência Brasil, a assessoria de imprensa da Ceg informou que técnicos da empresa estão no local e ainda não é possível dizer o que provocou a explosão.