Corpo da menina Ana Carolina, desaparecida há uma semana, é encontrado 

O corpo da meninda Ana Carolina Flor dos Santos, de 6 anos, desaparecida no último sábado (26), foi encontrado no fim da tarde desta sexta-feira (1) após o pedreiro Alfredo Santos de Oliveira, de 53 anos, confessar o crime. 

Ela desaparecera enquanto brincava com outras crianças, perto da casa da avó, na Comunidade do Terço, em Vaz Lobo, Zona Norte do Rio. Imagens captadas por câmeras segurança nas imediações mostraram Ana andando pelas ruas de mãos dadas com o pedreiro.

Policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) se dirigiram para a Avenida Pastor Martin Luther King, na altura de Vicente de Carvalho, local onde estava o corpo da criança desaparecida. A perícia foi acionada. De imediato, os agentes não identificaram marcas de violência, mas o corpo será analisado por peritos da Polícia Civil.

“Como estava à noite, os policiais preservaram o local e a perícia vai dar mais detalhes com exames, inclusive, para apontar se a menina sofreu algum tipo de violência sexual”, afirmou o delegado Ronaldo Oliveira, diretor do Departamento Geral de Polícia Especializada.