Romário entrega Secretaria de Esporte e fala em disputar a Prefeitura

Baixinho deve ser o candidato do PSB

O senador Romário (PSB - RJ) deixou à disposição do prefeito Eduardo Paes (PMDB-RJ) o cargo de secretário de Esporte do município do Rio de Janeiro. O ex-vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, ocupava a vaga a partir da indicação do senador fluminense. 

Em nota divulgada no Facebook, Romário indicou que deve ser o candidato do partido para a disputa da Prefeitura.

Confira a nota:

"Acabei de sair do gabinete do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. Devolvi a ele a secretaria de Esporte do município, administrada no último ano pelo secretário Marcos Braz. 

Com mais de 20 anos de militância no esporte, Braz foi indicado por mim para liderar um trabalho social que antecedeu às Olimpíadas e Paralímpiadas na cidade. Sua atuação no município teve o objetivo de complementar minha atuação no Senado Federal. 

A saída da secretaria, no entanto, não me afastará da defesa do esporte na minha cidade. Em Brasília, eu mantenho o trabalho pela aprovação de meu projeto de Lei que institui o Fundo Nacional de Legado Olímpico e Paralímpico (PLS 26/2015). Um montante de recursos que servirá para financiar o esporte educacional e de alto rendimento, assim como manter a estrutura do Parque Olímpico e do Complexo de Deodoro, garantindo um legado olímpico para a cidade. Também continuo meu trabalho à frente da CPI do Futebol, em busca da moralização do nosso amado esporte, além de tantos outros projetos na área esportiva. 

Estou feliz e honrado de ter contribuído com a secretaria em pouco mais de um ano e, através do secretário Marcos Braz, ter deixado um legado de resultados positivos.

Sigo agora novos caminhos, amparado pelo desejo do meu partido de que eu seja candidato a prefeito na próxima eleição.Registro, para finalizar, meu agradecimento e respeito ao prefeito Eduardo Paes."

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais