Dois homens são presos e um menor apreendido por roubo na Lapa

Agentes da Operação Lapa Presente (OLP), da Secretaria de Estado de Governo do Rio de Janeiro, prenderam, na madrugada deste domingo (17/1), dois homens e apreenderam um menos por roubo.

Após receberem denúncia de uma vítima de roubo, os agentes da Operação abordaram Deibison Soares Aguiar, de 26 anos, e, com ele, um menor de idade. Após busca pessoal, foram encontrados cartões de crédito, dinheiro e uma carteira com documentos que pertenciam à vítima, além de outros objetos e uma faca. Eles foram levados para a 5ª DP (Mem de Sá) e autuados por roubo.

Na Praça Cardeal Câmara, uma equipe da Operação recebeu uma denúncia de uma mulher que também teve seu celular furtado. De acordo com as características informadas pela vítima, os agentes conseguiram capturar Noé Silva Castro, de 33 anos. Após busca pessoal, foi encontrado com ele o telefone celular roubado. Noé foi preso e conduzido para a 5ª DP (Mem de Sá), onde foi reconhecido pela vítima. Ele foi autuado por furto.

Atendimento ao cidadão

O Disque Lapa Presente (97954-2424 e 97954-2525) recebeu, desde a noite do dia 2 de janeiro de 2014, 2.380 ligações. O serviço tem garantia de anonimato ao denunciante.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais