Depósito clandestino de mercadorias de ambulantes irregulares no Centro é estourado

Uma operação da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), com apoio da Guarda Municipal, estourou na manhã desta quarta-feira (13/12), um depósito clandestino de mercadorias de ambulantes irregulares localizado na Rua Visconde da Gávea, 86, no Centro do Rio. O estabelecimento não tinha alvará de funcionamento.

No interior do depósito, os agentes da Seop encontraram mercadorias armazenadas em locais insalubres. Foram apreendidos no imóvel: 1.039 bebidas diversas, 450 biscoitos, 40 kg de doces, 127 mídias, 1.224 capas de celular, 20 cangas, 38 bonés, 22 guarda-chuvas, 12 capas de chuva, 39 cintos, 30 bolsas, 22 camisas, duas bolas além de 40 carrinhos de mercadorias.

A Defesa Civil foi acionada pela fiscalização e constatou riscos na estrutura do imóvel. O órgão notificará o proprietário do local para que seja feita obras de reparo.

Participaram da operação agentes da Subsecretaria de Operações, do Controle Urbano e fiscais de Atividades Econômicas da Seop; guardas municipais, com o apoio da Defesa Civil, da Comlurb e da Polícia Militar.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais