Seop atuará com 211 agentes durante a inauguração da Árvore de Natal da Lagoa

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) montou um esquema de fiscalização para a inauguração da 20ª edição da Árvore de Natal da Lagoa, no próximo sábado, dia 12 de dezembro. Serão empregados 211 agentes da Seop e da Guarda Municipal (trânsito e controle urbano) para coibir a ação do comércio ambulante não autorizado, estacionamento em local proibido, entre outras irregularidades. 

A Coordenação de Controle Urbano (CCU) da Seop vai atuar com um caminhão-depósito e um ônibus que ficará estacionado próximo ao Parque do Cantagalo e dará suporte às ações de fiscalização realizadas durante o evento.

Reboques

A Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (CFER), órgão da Seop, vai disponibilizar oito reboques que vão circular nas áreas de abrangência do evento com a finalidade de coibir o estacionamento irregular, que está proibido nas avenidas Epitácio Pessoa e Borges de Medeiros, inclusive nos canteiros centrais, desde a meia-noite de hoje, sexta-feira (11/12). A população deve utilizar o transporte público para assistir a inauguração da Árvore de Natal da Lagoa.