Morre 3ª vítima de tiroteio no Centro do Rio

Morreu, na tarde desta segunda-feira (2), a terceira vítima baleada na Rua Barão de São Félix, no Centro do Rio de Janeiro, na madrugada de hoje. O homem, que não foi identificado, saiu do local com vida e foi socorrido ao Hospital Souza Aguiar. Durante a manhã, ele havia passado por uma cirurgia.

Mais cedo, outro homem atingido pelos tiros também morreu na unidade hospitalar. A primeira vítima, uma mulher de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do tiroteio. 

O crime aconteceu por volta das 5h30, deixando marcas da violência nos estabelecimentos comerciais da região. A Rua Barão de São Félix fica próxima à sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado. 

Testemunhas contam que os assassinos chegaram à via atirando e que, após o ataque, um veículo foi parado pelos bandidos para socorrer um dos baleados. De acordo com a Divisão de Homicídios, uma van que passava pelo local parou para prestar socorro e seus tripulantes foram confundidos com os bandidos. O motorista foi ouvido pela polícia em diligência realizada no hospital.

Agentes realizaram perícia no local e os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação.