Elevado das Bandeiras terá interdição noturna a partir desta terça-feira

A Prefeitura do Rio informa que o Elevado das Bandeiras, que liga São Conrado a Barra da Tijuca, será interditado nos dois sentidos das 23h50 às 5h, a partir desta terça (03/11) até quinta-feira (05/11), para manutenção e obras. A opção para os motoristas é seguir pela Estrada do Joá.

Painéis fixos de mensagens vão orientar os motoristas na Barra da Tijuca, Lagoa e Humaitá sobre a intervenção noturna, que voltará a acontecer dias 9, 10 e 11 deste mês, sempre no mesmo horário, das 23h50 às 5h. A operação contará com controladores de tráfego da CET-Rio.

 Viaturas, motocicletas e reboques da CET-Rio estarão posicionados em pontos estratégicos, realizando os bloqueios e retirando os eventuais veículos enguiçados ou acidentados. O Centro de Operações (COR) vai monitorar a operação através das câmeras.

Avenida Brasil

A partir das 11h desta terça-feira, a CET-Rio vai antecipar o acesso da faixa reversível localizada no trecho Trevo das Missões-Trevo das Margaridas, na Avenida Brasil, devido às obras do BRT Transbrasil. O acesso, localizado logo após o Viaduto das Missões, será antecipado em 300 metros e estará localizado antes do viaduto.