Oito pessoas são presas durante operação contra o tráfico no Morro do Caramujo

As polícias civil e militar fazem uma grande operação na manhã deste sábado (10) contra o tráfico de drogas no Morro do Caramujo, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Oito pessoas foram detidas e encaminhadas para a 78ª DP (Fonseca). Segundo informações, houve uma intensa troca de tiros na chegada dos policiais à comunidade, por volta das 5h. 

A ação tem como principal objetivo prender os responsáveis pela morte da empresária Regina Stringari Múrmura, na semana passada. Ela entrou na comunidade por engano ao lado do marido, José Francisco Antônio Múrmura, 70. O casal estava num carro e seguia orientações do aplicativo de trânsito Waze para chegar na Avenida Quintino Bocaiúva, em São Francisco, quando pegou o caminho errado e fou emboscados por dez traficantes. 

Aproximadamente 110 policiais participam da operação, com apoio de dois helicópteros e quatro carros blindados. O grande alvo dos agentes é o traficante Rodrigo da Silva Rodrigues, conhecido como Tineném. Ele é apontado como o chefe de tráfico da comunidade.