Linha 4 do Metrô promove programação gratuita no Dia das Crianças

Nesta segunda-feira, dia 12, a Linha 4 do Metrô (Barra da Tijuca - Ipanema) convida crianças e adultos para uma festa divertida e animada na Escola de Samba Acadêmicos da Rocinha, em São Conrado. Em comemoração ao Dia das Crianças, o Consórcio Construtor Rio Barra, responsável pelas obras da nova linha de metrô neste trecho, patrocina o evento Dance Rocinha, via Lei do ISS. 

A partir das 13h, vai ter muita música, com shows da Blitz e da cantora e atriz Sílvia Machete, aulões de bambolê e capoeira, apresentação da Escola de Samba Mirim, brincadeiras e distribuição de presentes. Uma van fará ponto na Rua 1 da Rocinha, para buscar as crianças da comunidade.

O Consórcio Linha 4 Sul, que executa as obras entre Ipanema e Gávea,  também apoiará a festa para as crianças da Cruzada São Sebastião, no Leblon.

Além de contribuir para o desenvolvimento urbano do Rio, a Linha 4 do Metrô estreita os laços com a cidade na certeza de que é possível estimular também o desenvolvimento cultural e social de quem vive aqui.