Bondinho comemora Dia da Criança com Ação Social e atividades recreativas

A Companhia Caminho Aéreo Pão de Açúcar, empresa que administra o Bondinho do Pão de Açúcar, recebe na segunda, 12 de outubro, 100 crianças acolhidas pela ONG “Terra dos Homens” que junto com as crianças que estiverem visitando o Morro da Urca participarão de atividades de recreação e pintura artística que acontecem das 11h às 16h. 

A Organização Terra dos Homens não tem fins lucrativos e realiza um importante trabalho de restabelecimento da convivência familiar e comunitária de crianças e adolescentes separados ou em vias de separar-se de suas famílias, vivendo em instituições de abrigos, nas ruas da cidade, ou em contexto de violência doméstica.

— O apoio às causas sociais está presente no nosso dia a dia. Ao longo do ano recebemos estudantes no Educa Bondinho, projeto de visitas pedagógicas guiadas gratuitas que em 2015 já recebeu mais de 7 mil crianças e adolescentes. Se toda empresa fizer seu papel doando um pouco do seu tempo e de seus recursos, nós ajudamos a construir uma sociedade mais inclusiva — conclui Celso Vitrio, diretor-geral da Cia Caminho Aéreo Pão de Açúcar.

 

Serviço:

Bondinho do Pão de Açúcar

Endereço: Avenida Pasteur 520 – Urca – Rio de Janeiro

Telefone: (21) 2546-8433

Horário da bilheteria: Diariamente, das 8h às 19h50

www.bondinho.com.br