Ouvidoria Itinerante nas Comunidades vai ao complexo do Caju nesta terça-feira

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro realizará mais uma Ouvidoria Itinerante no próximo dia 21, de 9h as 15h, na Vila Olímpica do Caju, Zona Norte do Rio. O mutirão contará com serviços de diversos parceiros como o Detran-RJ, o Ministério do Trabalho e Emprego, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT-1) e a Fundação Leão XIII.

A Vila Olímpica do Caju é a terceira localidade a receber o projeto “Ouvidoria Itinerante nas Comunidades”, que começou em março deste ano com a prestação de serviços nos morros do Chapéu-Mangueira e da Babilônia, no Leme, os primeiros com Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). A segunda vista foi feita ao morro do Salgueiro, em junho.

Depois de passar pela Baixada Fluminense, por áreas de grande circulação da capital e pela Região Metropolitana, o mutirão de serviços está focado nas comunidades pacificadas. “Estaremos presentes nas comunidades pacificadas esclarecendo nossa atuação e fornecendo serviços para a garantia da cidadania e inclusão social dos moradores”, afirmou a ouvidora Georgea Marcovecchio Guerra.