FGV lança livro sobre gestão da Nova Cedae

O livro tem entrevistas de Wagner Victer, presidente da Cedae, e do governador do Rio

Na próxima segunda-feira (15), a partir das 17h, a Fundação Getulio Vargas (FGV) lança o livro “Nova Cedae – Um Case de Sucesso na Administração Pública”, em sua sede no Rio de Janeiro. O livro, com análise de dez professores e sob a coordenação de Ricardo Simonsen, conta a história da reestruturação da Companhia de Águas e Esgoto do Rio de Janeiro, a Cedae.

A publicação traz entrevistas com Wagner Victer, presidente da Cedae, e com Luiz Fernando de Souza Pezão, governador reeleito do Estado do Rio de Janeiro e presidente do Conselho de Administração da Companhia. 

Artigos sobre Gestão Eficiente e Governança, redigidos respectivamente pelo vice-presidente da Fundação Getulio Vargas, Sergio Quintella, e pelo diretor técnico da FGV Projetos, Ricardo Simonsen, também compõem esta edição.

A transformação da crise em oportunidade é tema de outro artigo, escrito por Fernando Avelino, presidente do Detran-RJ. Mauricio Costa, coordenador de Projetos da FGV Projetos, escreveu sobre a recuperação fiscal da Cedae, e João Paulo Villela, consultor e professor de Planejamento Estratégico e Planos de Negócio da FGV, sobre Reposicionamento de Imagem.

Lançamento: "Nova Cedae - Um Case de Sucesso na Administração Pública"

Fundação Getúlio Vargas - 

Edifício Luiz Simões Lopes (Sede) - Praia de Botafogo, 190

A partir das 17h