Após incêndios, 11 imóveis são interditados no Centro do Rio

Dois incêndio no Centro do Rio de Janeiro, causaram a interdição de onze imóveis nesta quarta-feira (3). Durante a madrugada, o fogo começou em uma loja de artigos de Carnaval, na esquina das ruas Buenos Aires e Regente Feijó. O incêndio foi controlado, mas, no começo da manhã, um novo foco surgiu e teve que ser apagado novamente.

O fogo atingiu três andares do imóvel e danificou a parede de um prédio vizinho. Não houve feridos. A loja, contudo, corre risco de desabar.

Às 21h15 da noite desta terça-feira (2), outro incêndio foi registrado na Rua do Livramento, na Gamboa. O Corpo de Bombeiros foi chamado para combater as chamas e constatou que não houve feridos. Ainda assim, apenas às 7h20 desta quarta a rua foi liberada. O imóvel 134 ficou totalmente destruído. Já os edifícios 134A e 134B ficaram parcialmente danificados. 

Agora, a Defesa Civil avalia os danos estruturais nos prédios atingidos ou danificados pelo fogo. Ainda não há informações sobre as causas dos incêndios. Equipes do Corpo de Bombeiros ainda trabalham na loja da rua Buenos Aires.