Homem é morto a tiros dentro de clube no Itanhangá, Zona Oeste do Rio

Na noite desta sexta-feira (28), um homem conhecido como Zieldo, 57. foi morto a tiros dentro do clube Green Village Futebol Lazer, no bairro do Itanhangá, Zona Oeste do Rio. De acordo com testemunhas que estavam no clube, vários bandidos armados e com os rostos tampados por capuzes chegaram em motos e abriram fogo em direção à vítima que morreu na hora. A Divisão de Homicídios da Capital (DH) fez o pedido das imagens das câmeras de segurança com a intenção de identificar os criminosos.

Jozieldo Pontes Miguel, o Zieldo, estava acompanhado de seu filho, de 23, assistindo a uma partida de futebol, por volta das 22h, quando foi surpreendido pelos marginais. Segundo as testemunhas, a esposa e a neta dele haviam acabado de deixar o local. O clube estava movimentado na hora do crime, mas somente Zieldo foi atingido.

Familiares e amigos passaram a madrugada prestando depoimentos na delegacia. Ainda não se sabe o que motivou o crime, porém todas as características levam a polícia a crer em uma execução.