Ordem Pública interdita depósito ilegal de ambulantes, no Leblon

Uma operação da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), com apoio de guardas municipais, descobriu na manhã desta sexta-feira (14/11), um depósito clandestino de ambulantes irregulares que funcionava em uma galeria comercial na Rua Bartolomeu Mitre, 980, no Leblon. O local abastecia vendedores ilegais que atuavam no Baixo Gávea e na Avenida Mário Ribeiro. Fiscais de Atividade Econômicas, que participaram da ação, interditaram o estabelecimento por falta de alvará de funcionamento.

Durante a fiscalização, os agentes da Ordem Pública apreenderam: 25 kg de doces, 1085 biscoitos diversos, 323 bebidas, 32 maços de cigarro, além de sete bancos, quatro carrinhos de carga e uma caixa térmica.

Este foi o décimo oitavo depósito clandestino estourado em operações da Secretaria Municipal de Ordem Pública desde julho deste ano.

Participaram da ação nesta sexta-feira: agentes do Grupamento de Ações Especiais e do Controle Urbano da Seop, guardas municipais, fiscais de Atividades Econômicas, com apoio de policiais militares.