Jovem é morto em mais um dia de tiroteios no Alemão

Os moradores do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, tiveram mais um dia de violência, com troca de tiros entre policiais e criminosos. Um jovem morreu na localidade conhecida como Praça do Terço, na comunidade Nova Brasília, na tarde deste sábado (27).

O rapaz foi atingido e morreu, após uma troca de tiros entre traficantes e policiais no Complexo do Alemão. Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, em patrulhamento de rotina no início da tarde de hoje (27), abordaram bandidos armados.

De acordo com a CPP, houve disparos contra os policiais, na localidade da Praça do Terço, no Complexo do Alemão. Os agentes revidaram e os criminosos fugiram.

A CPP informou ainda que uma pistola calibre 9 milímetros foi encontrada no local. O caso foi registrado na 22ª DP (Penha). Policiais da UPP estão fazendo operações de varredura em busca de outros envolvidos no caso. 

A Supervia, concessionária que opera o sistema de teleférico do Alemão, informou que o serviço foi suspenso, por segurança, desde as 13h55.