ASSINE
search button

Rio: presidente da Alerj passa por 2ª cirurgia após tiroteio

Compartilhar

O deputado Paulo Melo (PMDB-RJ), presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), precisou passar por uma segunda cirurgia neste domingo depois de sofrer fratura exposta no pé direito durante a madrugada. Melo sofreu uma queda durante um tiroteio entre policiais militares a serviço da Alerj e ladrões que tentavam assaltar a fazenda do deputado.

Segundo boletim médico do Hospital Copa D’Or, Melo encontra-se em “bom estado geral” e recebe antibióticos. Não há previsão de alta, informa o médico responsável.

Informações da Polícia Militar (PM) indicam que dois homens tentaram invadir a fazenda do deputado, localizada na Estrada de Larvas, na região do município de Rio Bonito, 73 quilômetros da capital fluminense. Houve confronto e tiroteio, que acabou ferindo dois policiais militares a serviço da Alerj que guardavam a propriedade do parlamentar. Durante a troca de tiros, Paulo Melo caiu ao tentar se proteger e fraturou o pé.

Os dois policiais baleados durante a invasão foram encaminhados ao Hospital Darcy Vargas e depois foram transferidos ao Hospital Central da Polícia Militar; seu estado é estável, mas precisarão passar por cirurgia.

Paulo Melo também foi levado ao Hospital Darcy Vargas, onde se submeteu  a uma cirurgia ortopédica de emergência. Transferido para Hospital Copa D'Or, na Zona Sul da capital, o presidente passou pela segunda cirurgia.

A ocorrência foi registrada na 119ª DP (Rio Bonito). Equipes da PM buscam os dois suspeitos, mas até a metade da manhã deste domingo não havia informação sobre detidos.