RJ: operação no Lins tem 2 mortos e 2 kg de cocaína recolhidos

Policiais Militares do Comando de Operações Especiais realizam desde as 6h desta sexta-feira uma operação no conjunto de favelas do Lins, na zona norte do Rio de Janeiro. Até o momento, dois homens foram feridos e levados para o hospital Salgado Filho, no Méier, mas, de acordo com a corporação, não resistiram aos ferimentos e morreram.

A ação conta com 280 homens do Bope, do Batalhão de Choque, do Grupamento Aéreo e Batalhão de Ações com Cães, com o apoio de dois veículos blindados e um helicóptero. Um outro homem, com suposta relação com o tráfico, foi preso e um adolescente, apreendido.

Até às 12h desta sexta-feira, os policiais haviam recolhido 2 quilos de cocaína, além de 287 papelotes da mesma droga, material de endolação, uma espingarda calibre 38, duas pistolas, 3,5 quilos de maconha, 1,5 quilo de pasta base de cocaína, cadernos de anotações do tráfico, 150 papelotes de maconha, 16 papelotes de haxixe, 70 pedras de crack e rádio transmissor. O material foi encaminhado para a 25ª DP (Engenho Novo).